Inovações em Atividades Curriculares (Evento bienal)

Edição 2019 – TRANSFORMAR VIVÊNCIAS, CONECTAR APRENDIZAGENS

29, 30 e 31 de Outubro de 2019 – Auditórios do Centro de Convenções/UNICAMP

Workshops – 31 de outubro

Sobre o evento

Discussão sobre os desafios decorrentes do perfil atual dos estudantes da educação superior, das novas políticas públicas, da necessidade do professor se aprimorar frente às novas demandas do tempo atual, novas posturas frente ao conhecimento, necessidade de novas estratégias educacionais frente os atuais estudantes, de formá-los para construção de uma sociedade mais igualitária, mais plural e mais inclusiva.

Página oficial do evento

Contato:

– ea2@reitoria.unicamp.br ou

– (19) 35217992

Inovações Curriculares - 2019 (um logo com fonte azul e alguns meio círculos em volta.) Transformar Vivências e Conectar Aprendizagens. 29, 30 e 31 de Outubro de 2019 Chamada de Trabalhos: 15 de Junho Resumo, pôsteres, workshops e trabalhos completos. Centro de Convenções da Unicamp. inovacoes.ea2.unicamp.br Logo da Unicamp, PRG, EA2, GGTE. Em volta da imagem, diversas conexões, interligadas, com pontos coloridos nas intersecções.

Outras edições

Edição 2017