Programa de desenvolvimento para a docência na Universidade Corporativa SEMESP

Aos docentes,

O Consórcio STHEM Brasil, do qual a Unicamp faz parte, está oferecendo um programa de desenvolvimento para a docência na Universidade Corporativa SEMESP, 100% online, pela plataforma Canvas.

Em função da parceria com Santander Universidades, serão disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas gratuitas em cada curso para a Unicamp.

Importante: Os interessados devem se inscrever nos links abaixo, preenchendo seus dados, porém utilizando o CNPJ da Unicamp 46.068.425/0001-33. Desta forma, eles irão autorizar a inscrição sem custo.

São quatro cursos:

• Problem Based-Learning – PBL (Aprendizagem Baseada em Problemas) – já disponível neste link
  • Peer Instruction (Instrução entre Pares) – já disponível neste link
  • Flipped Classroom (Sala de Aula Invertida) – segundo semestre, a partir de agosto.
  • Team Based Learning (Aprendizagem em Equipe) – segundo semestre, a partir de agosto.

Qualquer dúvida, entrar em contato com Carlos Carducci.

Prof. Dra. Eliana Amaral

Pró-Reitora de Graduação