A interatividade no universo do ensino remoto

16/7 – 16h
Prof. Dr. Ricardo Fragelli – UNB

Faça sua Inscrição

Sobre o Palestrante

Prof. Dr. Ricardo Ramos Fragelli (fragelli@hotmail.com)

Engenheiro Mecânico, mestre em Engenharia mecânica e doutor em Ciências Mecânicas pela Universidade de Brasília. É professor Adjunto da UnB dos cursos de Engenharia da Faculdade UnB Gama, do Mestrado profissional em Matemática e do Programa de pós-graduação em Design, onde orienta trabalhos na área de Design educacional. Por meio de suas pesquisas em novos métodos, técnicas e tecnologias para a Educação, recebeu onze prêmios nacionais de Instituições como MEC, CAPES, Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), ABMES e Santander Universidades. Suas metodologias ativas e colaborativas são reconhecidas nacionalmente e utilizadas por milhares de professores de todos os níveis educacionais em todo o País.

Fonte: Pro-Reitoria de Graduação – Institucional