II ENCONTRO DA METARED NO BRASIL

Nos próximos dias 2, 3 e 4 de dezembro, acontece o II Encontro da Metared no Brasil, que tem como objetivo promover o aperfeiçoamento das universidades na era digital, através da colaboração entre as áreas TIC das universidades brasileiras e destas com os seus pares Ibero-Americanos.

Na programação do evento, que será realizado de forma online, apresentações das ações dos GTs da rede colaborativa, discussões de temas relevantes para o setor em mesas-redondas e uma palestra sobre Learning Analytics como ferramenta de apoio à gestão acadêmica, ao ensino e à aprendizagem com Jason Morales, Business Strategy Leader – Data & AI at Microsoft.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

A Metared é uma rede colaborativa de instituições do ensino superior cujo propósito gira em torno do compartilhamento de conhecimentos e boas práticas no uso de tecnologias de informação e comunicação no ensino, aprendizagem e na gestão acadêmica e de TI. Ela é dividida em quatro grupos de trabalho: Indicadores e Governança; Relação com os Fornecedores, Tecnologia Educacional e Segurança da Informação.

DETALHES DO EVENTO ▶

02, 03 E 04 DE DEZEMBRO     |    ÀS 10H    |    ONLINE