No dia 10/08/2021, terça-feira, às 13h, foi concluída a manutenção no Moodle.
Após este horário, caso você tenha algum problema para acessar o Moodle, ou caso você seja direcionado automaticamente para o site do GGTE, por favor, realize o seguinte procedimento para limpar o “cache” do seu navegador de internet:
Em seu navegador, pressione CTRL+SHIFT+DEL (as 3 teclas ao mesmo tempo) e configure a tela “Limpar dados de navegação” desta forma (desmarcando e marcando conforme indicado abaixo!):
Tente acessar novamente o Moodle: https://moodle.ggte.unicamp.br .
Caso não funcione, abra uma janela anônima/incognito/privativa:
No Chrome, pressione: CTRL+SHIFT+N
No Firefox, pressione: CTRL+SHIFT+P
Digite: https://moodle.ggte.unicamp.br no campo de endereço e pressione ENTER no teclado.
Caso persista a dificuldade para acessar o Moodle, entre em contato com nosso suporte através do nosso formulário!
Agradecemos a compreensão.
Equipe GGTE & CCUEC.PUBLICADO EM