Manutenção no Moodle, em 10/08/2021, concluída

No dia 10/08/2021, terça-feira, às 13h, foi concluída a manutenção no Moodle.

Após este horário, caso você tenha algum problema para acessar o Moodle, ou caso você seja direcionado automaticamente para o site do GGTE, por favor, realize o seguinte procedimento para limpar o “cache” do seu navegador de internet:

Em seu navegador, pressione CTRL+SHIFT+DEL (as 3 teclas ao mesmo tempo) e configure a tela “Limpar dados de navegação” desta forma (desmarcando e marcando conforme indicado abaixo!):

Selecione a Guia Básico, marque a opção Ultimas 24 horas no campo Período. 
Selecione "Cookies e outros dados do site" e também Imagens e arquivos armazenados em cache. Garanta que a opção "Histórico de navegação" esteja desmarcada.
Clique em "Limpar dados".

Tente acessar novamente o Moodle: https://moodle.ggte.unicamp.br .


Caso não funcione, abra uma janela anônima/incognito/privativa:

No Chrome, pressione: CTRL+SHIFT+N
No Firefox, pressione: CTRL+SHIFT+P

Digite: https://moodle.ggte.unicamp.br no campo de endereço e pressione ENTER no teclado.

Clique nos 3 pontinhos no canto superior direito e vá em Nova janela anônima
Clique no menu no canto superior direito e vá em Nova janela privativa


Caso persista a dificuldade para acessar o Moodle, entre em contato com nosso suporte através do nosso formulário!

Agradecemos a compreensão.


Equipe GGTE & CCUEC.PUBLICADO EM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *