Notícias
Principais Notícias do GGTE, Educação a Distância, treinamentos, hospedagem dos cursos, disciplinas, arquivos, sites e programas relacionados ao Ensino Aberto.
Principais Notícias
Informativos
Neste espaço são exibidas as principais notícias pertinentes ao Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais (GGTE).

DOCENTES: como aceitar as turmas no Google Classroom
Prezados e prezadas docentes, Para aceitar as turmas no Google Classroom: Acesse o link: https://classroom.google.com/ e informe seu e-mail de forma completa (seuusuario@unicamp.br) e senha da Unicamp.

Manutenção no Moodle ADIADA
Prezados e prezadas docentes, A manutenção prevista no Moodle, que seria realizada nesta terça-feira, dia 24/05/2022, foi adiada. A nova data e horário serão informados oportunamente.

Instabilidade no acesso às disciplinas no Moodle
Prezados/as Docentes e Discentes, Devido a problemas técnicos na interface DAC/GGTE, o acesso a disciplinas de graduação e de pós-graduação no AVA Moodle está apresentando

Manutenção do banco de dados do Moodle (Ensino à Distância) – sábado 29/01/2022 das 08h às 12h
Manutenção programada Início 29|01|2022 – 08h00 Previsão de conclusão 29|01|2022 – 12h00 Sábado (dia 29/01), será realizada uma manutenção no banco de dados do

VIII Seminário Inovações Curriculares – Diálogos sobre Extensão e Ensino
VIII Seminário Inovações Curriculares Diálogos sobre Extensão e Ensino: concepções, experiências e projetos de integração 23, 24 e 25 de Novembro de 2021 Contato: infoea2@unicamp.br Diálogos

Manutenção no Moodle, em 10/08/2021, concluída
No dia 10/08/2021, terça-feira, às 13h, foi concluída a manutenção no Moodle. Após este horário, caso você tenha algum problema para acessar o Moodle, ou caso

Manutenção programada no Moodle, em 26/05/2021
No dia 26/05/2021, quarta-feira, das 11h30 até às 13h, será feita uma manutenção no Moodle. Após este horário, caso você tenha algum problema para acessar o Moodle,

Mais de 70% dos docentes da Unicamp estão em estágio intermediário de competências digitais
Uma pesquisa coordenada pela Unicamp em parceria com a Metared, rede colaborativa de universidades de fomento à transformação digital, avaliou o nível de competências digitais dos docentes