O Moodle foi atualizado. Como limpar o cache do browser (navegador web)?

Geralmente, após uma atualização no Moodle, será necessário  para limpar o “cache” do seu navegador de internet. Caso isso nao seja feito, você pode ter algum problema para acessar o ambiente como, por exemplo, você ser direcionado(a) automaticamente para o site do GGTE.

Para limpar o cache do seu navegador de internet, realize o seguinte procedimento:

Em seu navegador, pressione CTRL+SHIFT+DEL (as 3 teclas ao mesmo tempo) e configure a tela “Limpar dados de navegação” desta forma (desmarcando e marcando conforme indicado abaixo!):

Tente acessar novamente o Moodle: https://moodle.ggte.unicamp.br .


Caso não funcione, abra uma janela anônima/incógnito/privativa:

·         No Chrome, pressione: CTRL+SHIFT+N

·         No Firefox, pressione: CTRL+SHIFT+P

Agora, na janela anônima, digite: https://moodle.ggte.unicamp.br no campo de endereço e pressione ENTER no teclado.