Google Cloud Computing: Foundations Academy

Google Cloud Computing

Foundations Academy

O Google Cloud Learning oferece um curso fundamental de tecnologia para estudantes e professores que querem aprender sobre os conceitos introdutórios de cloud, com laboratórios práticos e coletando os selos de habilidade que demonstram suas competências na área.

Acesso gratuito ao curso on-demand de Google Cloud Computing Foundations (40h), incluindo:

• 4 módulos apresentando os pilares da tecnologia de nuvem: infra, redes, data e IA;
  • Vídeos e material teórico desenvolvido e apresentado por membros da equipe Google;
  • 28 laboratórios práticos com acesso aos recursos do Google Cloud Platform;
  • Participação em formações online e ao vivo com engenheiros do Google Cloud;
  • Ao final de cada módulo, você poderá resolver os laboratórios de desafio e coletar “skill badges”;
  • Certificado emitido por Google Cloud para concluintes;
  • Chance de participar numa sessão especial de mentoria com um Googler.

Pré-requisitos:

• Pouco ou nenhum conhecimento da nuvem;
  • Conhecimento de lógica de programação;
  • Sabe navegar por linhas de comandos de Linux;
  • Compreende como os computadores se comunicam (por exemplo, protocolos de rede).

Os estudantes que concluírem os 4 cursos no prazo vão receber um convite para participar em uma sessão de mentoria especial com um Googler. E os que adquirirem os 4 selos de habilidades (skill badges) estarão aptos a participar na Feira de Empregos que acontecerá no fim de junho/23, e conectar-se com +20 parceiros do Google Cloud que estão com vagas abertas.

Inscreva-se agora mesmo para garantir sua vaga:

FIQUE ATENTO AO SEU EMAIL DE CADASTRO:

Você receberá um convite para participar da sessão de abertura do curso que acontecerá no dia 13 de abril!